quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu estava saindo do meu colégio com meu professor de português o Robson ele é um cara legal meio louco mais gente boa ele me ofereceu uma carona ate minha casa eu não recusaria, pois o sol estava muito quente mais o carro dele era uma Belina enferrujada e antiga. Para não envergonha ele eu disse que iria á casa de minha tia. Ele disse tudo bem pode ir ate mais.
Pouco tempo depois eu escuto uma sirene muito alta ate que eu penso mil e uma coisas pensei ate mesmo que ele tivesse batido o carro e ele tivesse explodido. Eu corri atraz desse carro feito louco ate que eu encontro uma senhora sentada e pergunto se ela tinha visto uma Belina feia e enferrujada ela disse que não mais achava que tinha visto algo parecido que iria para o sul eu corri feito condenado ate chega no condomínio dele eu interfonei e o porteiro disse que não tinha niguem liguei pro celular dele e niguem atendia eu comecei a fica mais preocupado á cada vez mais.
As 18h00min eu escutei novamente essa mesma sirene tempo depois eu vejo ele saindo de uma casa que pareia mais uma mação eu corre e grito Robson ele virou-se e disse você essa hora e eu falei não á mãe Cara onde você estava você escutou uma sirene meia alta que tocou logo depois que você saio ele começou a ri e disse lógico é por que eu to traindo minha namorada com a quase vizinha ai ela é casada quando ela pode namorar comigo ela aperta essa sirene ai eu perguntei intuam por que ela tocou de novo para poder entra outro. Eu falei cara lho serio ele é man agora vamos para casa eu não iria recusar mais a Belina dele era feia e enferrujada e voltei á pé como tudo começou.

Lucivando Almeida dos Santos

Nenhum comentário: