Os otaku
No Japão , vive um jovem desolado e sozinho, Robaro Mihamoto tem 14 anos e é um excelente exemplo de otaku, um termo em japonês que significa viciado. Mihamoto, em muitos amigos ou quase nenhum, estuda num tradicional colégio de Tóquio e é bastante inteligente, praticamente um “nerd”, mora com os pais (que vivem viajando) um bairro de classe média alta.
Robaro tem tudo o que quer, Ipod 80GB, notebook, PS3, mas mesmo assim se sente infeliz. Certo dia começa a conhecer alguns amigos pela internet, gente como ele, só que esses amigos não são bem o que aparentam, eles são de uma gangue que incentivam jovens sem perspectivas de vida a suicidar-se, o famoso “suicídio.com”.
Durante dias, eles conversavam, e Mihamoto cada vez mais sem vontade de viver. Certo dia, Robaro convence seus pais a deixarem-no sozinho em casa, alegando que convidou uma garota e que não queria os pais por perto, e começou a preparar seu suicídio. Ele pretende morrer envenenado por monóxido de carbono, acende uma churrasqueira no banheiro e quando está tudo cheio de fumaça ele entra e espera a morte.
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário