Passeando pelo shopping, com um amigo, correndo entre os corredores, tomando sorvete, comendo sanduíche, tirando foto, nossa! Divertindo-me com nunca me diverti antes com um menino. Como eu estava feliz! Mais a minha alegria durou muito pouco, muito pouco mesmo, tanto que na hora que eu menos esperava, minha calça rasga logo no canto onde não podia mesmo rasgar, estava tudo muito perfeito mais tinha que acontecer alguma coisa para me deixar triste, de repente sai correndo para o banheiro do shopping, e o meu amigo também ficou muito triste pelo fato de ter acontecido isso comigo e ele saiu correndo para o banheiro me procurar, eu liguei para minha mãe afinal tava morrendo de vergonha e estava chorando muito, expliquei toda a história para minha mãe, ela riu e disse que ia pegar uma calça nova em casa e ia deixar no shopping para mim falou também que já estava chegando.
Então parei de chorar, e tentei pensar em um jeito de fazer com que o menino não fosse embora mais eu não sabia que ele estava me esperando lá fora, não fazia idéia de como eu ia ter coragem de sair daquele banheiro.
Então minha mãe chegou, e pude trocar de calça e me encontrei com o certo garoto na saída fiquei meio triste e com vergonha porque pensava que ele estava com raiva de mim, ele disse: “gostaria muito de namorar com você, fiquei te esperando para tentar falar contigo e enfim poder dizer que eu te amo muito”, e lógico que eu disse sim, fiquei feliz de novo pode ter certeza tudo se resolveu, conclusão de tudo: calça preferida rasgada, namorado novo e vida boa, esse foi o melhor dia de toda minha vida. Hoje quando lembro dessa historia rio demais dela, até rasgar a calça nesse dia foi engraçado e legal.
Luana Magalhães Arruda Barros 9° ano.
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário