Um dia meio maluco. Eu fiz de tudo para ele não perceber o que estava se passando, e inventei algo para voltar para casa, mas de repente tive uma grande idéia; como eu estava no shopping. Pedi a ele para que ficasse me esperando na praça de alimentação, enquanto eu ia a uma loja fazer um pagamento, ele concordou e aminha sorte era que eu estava com uma bolsa grande e de lado, então eu botei em uma posição que não deu para perceber tanto, fui à loja, mas próxima, só tinha roupa infantil, quanto mais eu andava mais rasgava, fui à outra loja e lá não tinha nem uma roupa que entrasse em mim.
Eu juá desesperada,o rasgo já aparecendo, foi quando eu vi lá longe uma peça de roupa que eu tinha certeza que cabia em mim. Sai correndo desesperadamente, só faltei voar. Quando eu ia me aproximando, veio uma mulher e a pegou como eu já estava quase lá, correndo muito, e ela aparecera de repente eu me esbarrei nela e nós duas caímos no chão.
Foi um maior mico, minha calça rasgou completamente e ainda teve uma discussão para saber com quem ficava a peça de roupa, mas eu expliquei pra ela o que estava acontecendo e cedeu a peça de roupa.
Eu comprei e voltei para ficar com ele como se nada tivesse acontecido. A e ainda tive que arranjar uma desculpa bem bolada para que entendesse o porquê da troca de roupa.
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário